facebook
flickr-1 youtube   

Homenagem no Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Central Máquinas Agrícolas, promoveu um café da manhã e palestra na loja matriz em Assis, no dia 8 de março.

O evento contou com a participação de mais de 50 mulheres, que puderam interagir e tirar dúvidas com o médico ginecologista e nutrólogo Dr. Osvaldo de Matos.

"A Central Máquinas decidiu homenagear as mulheres nesse dia porque, apesar do nosso público ser bastante masculino, as mulheres estão presentes em todas as etapas do dia a dia de uma propriedade. Sem contar aquelas que são agricultoras e cuidam dos negócios de frente. O que nós queríamos era reconhecer e enxergar o valor que as mulheres sempre tiveram", afirma Carlos Alberto Rosa, diretor da empresa.

Márcia Vasques é agricultora e achou a iniciativa inovadora. "Achei totalmente inovador esse convite que recebemos. No tempo que estou nessa área, é o primeiro evento assim que participo. A mulher também faz parte da agricultura, se não diretamente, está dando suporte ao seu marido. Gosto muito da Central Máquinas, porque é a única empresa onde temos contato direto com o proprietário. Em outros lugares, você conversa com o gerente, mas aqui temos liberdade para negociarmos com eles e isso passa muita confiança", salienta.

Ações como esta são importantes para estreitar ainda mais o relacionamento e deixar as portas sempre abertas para melhor atender os clientes.

Parabéns mulheres!

 

img contatos atendente

img rodape