facebook
flickr-1 youtube   

1ª Central de Negócios foi um sucesso!

Foi realizado na última quarta-feira, dia 6, a 1ª Central de Negócios, na loja matriz da Central Máquinas em Assis.

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas no decorrer de todo o dia, começou com a palestra “Boas Práticas de Manejo e Fertilidade do Solo”, ministrada pelo pesquisador de solo do Instituto Agronômico de Campinas, José Antônio Quaggio, onde todos os participantes puderam interagir e esclarecer suas dúvidas. E, na sequência, foram apresentadas condições especiais de preços e formas de pagamento nas áreas de Peças, AFS, Serviços e Comercial.

O objetivo foi aproximar ainda mais os clientes da empresa, e com eles trocar experiências para melhor atendê-los. Além de gerar negócios, como o produtor Eduardo Augusto Scudeler, que ao lado do diretor Orcélio Nogueira, adquiriu mais uma Axial Flow 4130.

Estiveram presentes representantes da Fábrica Case IH, que apoiaram o evento e deram todo o suporte necessário. Assim como instituições financeiras que facilitaram todas as negociações.

Ficamos muito satisfeitos com o fluxo de clientes que nos prestigiaram, mostrando a força que a concessionária Central Máquinas e a marca Case IH têm na região, servindo a nós de estímulo, para buscarmos cada vez mais, melhores condições comerciais, para atender e agradar este seleto público, declara Ney Oliveira, gerente comercial de Assis.

A Central Máquinas está no mercado há mais de 25 anos e orgulha-se de ser uma revenda Case IH, com lojas em Assis, Ourinhos, Presidente Prudente, Avaré e Itapeva. Investe constantemente em ações que possa contribuir para a melhoria da produtividade no mercado agrícola e coloca-se sempre à disposição de seus clientes e agradece a confiança e parceria depositada.

img contatos atendente

img rodape